Matias vende 2014 para empresa do Consórcio Santa Cruz

Detentora da frota urbana mais nova do Rio de Janeiro, a Rodoviária Âncora Matias vem sendo destaque nas matérias do MOB Ceará pelos seus índices referentes a frota, que servem de modelo para demais empresas do setor em várias cidades.


A empresa do Grupo Guanabara acaba de vender cerca de 10 veículos de fabricação 2014 para a Transportes Campo Grande. Um deles já foi visto recebendo a pintura do consórcio Santa Cruz.


A Matias se destaca no Rio de Janeiro por ser a primeira empresa tradicional a converter toda a frota com ônibus climatizados, objetivo alcançado desde o ano passado.



Com idade média da frota de 2 anos, a Matias é referência no pós-venda de seus usados, vendendo-os para todo o Brasil. Acredita-se que, ao chegar novos ônibus, os veículos de 2014 sejam vendidos em poucos dias, pois possuem o atributo do ar-condicionado e muitas capitais estão com exigências de seus governos a cerca da implantação deste item de conforto, inclusive o próprio Rio de Janeiro.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Caramba ... Parabéns para Matias. Seus carros são impecáveis! A transportes campo grande, já passou da hora de pôr carros com ar... A última renovação, se n me engano, foi entre 12/13 com carros 0 km... Fora que é as linhas são extensas, sem ar.

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada pra falar no Ceará? Só falam do Rio...

    ResponderExcluir
  3. Queria ver a nova pintura que a Matias colocará na sua frota , após o término da padronização dos consórcios.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال