Busólogo cria pinturas de ônibus por hobby

Em Fortaleza, um busólogo desenvolve pinturas apenas por amor ao ônibus.


Ângelo Ismael de 23 anos, em suas horas vagas, costuma desenvolver projetos fictícios para empresas que operam ou operaram no sistema de transporte em vários estados.


Sua obra saiu do papel em pelo menos duas empresas cearenses: Transconquista e Expresso Tur. O artista, que trabalha como motorista de ônibus, elaborou pinturas para algumas grandes companhias como a Viação Nordeste, Redenção e a extinta Princesa do Agreste, mostrando toda a sua criatividade e capacidade de desenvolver excelentes projetos, sem cobrar qualquer valor das companhias.




Confira alguns desenhos de Ismael:









13 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Todos muito bons projetos, não ficam devendo nada aos projetos de profissionais do setor, e particularmente para meu gosto, superando alguns que já se tornaram repetitivos. Olhando de fora, esse parece ser um mercado bem fechado, mas talento esse jovem tem de sobra, tomara que deixe de fazer apenas por hobby e emplaque seus projetos mesmo que seja em empresas da região!

    ResponderExcluir
  2. Queria ver como ficaria um ônibus da são benedito com um novo layald...

    ResponderExcluir
  3. Ângelo Ismael é um homem talentoso. Oxalá tivéssemos nestas prefeituras de b*sta espalhadas pelo Brasil gente talentosa para fazer uma programação visual decente nas frotas de ônibus pois NÃO tem cidade onde a prefeitura mexeu nas cores que tenha melhorado algo. Simplesmente o que ocorreu foi a uniformização da pintura e que serviu como propaganda política com inclusão até do brasão da cidade ! Isso sem contar as expressões ridículas como CIDADE DE... ou PREFEITURA DE ... e como tem tanta irregularidade pelo Brasil em tudo quanto está metido o governo seja municipal, estadual e federal, até agora NINGUÉM do MP, OAB ou seja que órgão for apresentou denúncias para COIBIR esta estranha forma de estatização na qual o empresário é dono dos ônibus mas tem que usar a pintura política da prefeitura na qual RIO, FORTALEZA, FLORIANÓPOLIS entre outras cidades são os piores exemplos !!!

    ResponderExcluir
  4. Cara muito bom eu também faço pinturas por hobby. Gostei e é bom saber que não estou sizinho! Desenhos de ônibus do Bruno

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito os projetos que aí qual ele desenvolve eu faço também desenhos em minhas horas vagas mais ñ é criando mais sim aplicando as pinturas existentes em outros carros. Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho! Gostamos bastante do layout!

    ResponderExcluir
  7. meu amigo Ismael desafio o amigo criar o novo padrão Giovana tur

    ResponderExcluir
  8. Amigo boa noite>>> tenho um busscar 380 14 mts,e estou tentando criar uma pintura sem muitos detalhes,o nome da minha nova empresa é SAVANE TUR se puder me ajudar fico muito feliz;Ah a cor no documento e cinza.

    ResponderExcluir
  9. todas ótimas, gostaria que vc fizesse uma pintura pra um ônibus que tenho

    ResponderExcluir
  10. Bom dia
    ÂNGELO gostaria de obter uma pintura diferente no meu ônibus um G/7 trufado
    A pendura gastaria de fazer um colibrir(beija-flor)grande na parte lateral traseira com as essas abertas entre uma paisagem bem florida e colorida a cor do documento e azul metálica escura e puder me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Tem como pintar pelo paint app pelo celular Android?, estou tentando editar mais não consigo.

    ResponderExcluir
  12. Alguém saberia me informar qual o perfil no Instagram ou algum outro meio de contato do Ângelo Ismael?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال