As 10 empresas destaques na eficiência da 3ª dezena de 01/2016

Hoje o MOB Ceará vai mostrar o ranking de um resultado parcial que, aponta quais as empresas que obtiveram a maior eficiência no cumprimento das viagens programadas.

Periodicamente, o Sindiônibus realiza pesquisas sobre o Índice de Cumprimento de Viagens-ICV das empresas de ônibus de Fortaleza, incluindo a COOTRAPS. O estudo aponta o percentual de viagens cumpridas diariamente nas linhas de ônibus de Fortaleza. Os resultados são divulgados entre as empresas dezenalmente e mensalmente, e a oscilação entre a ocupação de cada uma das empresas é constante.

Alguns dos fatores que podem acarretar as perda de viagens são atrasos, desvios de rotas, carros com defeito entre outras variáveis. Confira quais as 10 empresas que mais se destacaram na terceira dezena de Janeiro deste ano:



Como se pode observar, a diferença entre as empresas é mínima. O serviço Top Bus, a qual ficou em primeiro lugar, contém 7 veículos que rodam em uma única linha, a 017-Intershoppings, com tarifa única de 2,75 e administrada pela Viação Urbana.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Acho errado colocar uma empresa, na qual tem apenas 7 veículos e que só faz uma única linha. Contra empresas tipo a são José com 254 veículos,e a vega com mais de 300

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال