Empresas de ônibus decoram seus ônibus em alusão ao Natal

Todo mês de Dezembro, algumas empresas de ônibus decoram seus ônibus em alusão as festas natalinas.



Uma dessas empresas foi a tradicional Águia Branca, uma das mais antigas do país em atuação, que colocou luzes nas linhas de sua carroceria, e deixou um de seus belos Paradiso G7 1200 completamente iluminado externamente. Semelhante mente as empresas Salutaris, de São Paulo e a Viação Paratodos (São Jorge) da capital Paulista fizeram o mesmo. O Mascarello Gran Via e o Viale DD Sunny 2013 estão desfilando nas ruas mostrando o destaque das luzinhas de natal em sua lataria.







Outra empresa que adotou as luzinhas foi a Expresso Nordeste, que enfeitou um de seus Mascarellos Roma 350.




E o Ceará nesse ano não ficou de fora, pois as empresas Vitória, São José e Maraponga também decoraram cada uma, um ônibus da frota com luzes, que representam o nascimento de Jesus. Os ônibus da São José que foram contemplados possuem os prefixos 12433 e 12437, eles fizeram o transporte de crianças do projeto "As vozes do Natal de Luz", um coral formado por crianças de uma escola pública do bairro Bom Jardim.

A Maraponga Transportes decorou o veículo  de prefixo 26435. Esta é a primeira vez que a empresa enfeita um ônibus em alusão ao natal.



Já empresa Vitória decorou o carro 315, modelo Marcopolo New Torino recém adquirido. A empresa elaborou um itinerário para que o circulação do veículo que não se limitou apenas a zona urbana de Caucaia, mas também pela capital cearense, o trajeto foi inclusive divulgado em sua página no Facebook.













O carro 315 começou a circular iluminado desde o dia 17 deste mês, e desde então, circulou em todos os fins de tarde de segunda à sexta, sempre a partir das 18 horas.



O setor rodoviário do Ceará também não ficou de fora, a Expresso Guanabara decorou um de seus ônibus, de prefixo 545 que é pintado com a pintura piloto da empresa. O carro que faz a linha Fortaleza x Sobral, recebeu assim como os demais citados, luzes ao redor da carroceria, que chama a atenção durante a noite. Confira como ele ficou;



O MOB Ceará deseja a todos os membros, colaboradores, e principalmente a você, leitor do nosso site, um Natal tranquilo, cheio de alegrias, de muita saúde e paz. Estes são os votos da família MOB Ceará.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns a todas as empresas que tiveram a iniciativa de ousar com iluminação de Led os veículos, isso com certeza abrilhanta o período natalino, Feliz Natal a todos do MOB Ceará .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال