Em processo de fabricação os 12 Padrons da Santa Cecília

O MOB recebeu imagens diretamente da fábrica da Mascarello no Paraná, que mostram os novos ônibus da Viação Santa Cecília em processo de fabricação.


A empresa encomendou, conforme foi noticiado em uma matéria anterior, um total de 12 unidades do modelo Mascarello Gran Via encarroçados sobre o chassi B270F da marca Volvo. A empresa não nega a sua satisfação com o chassi dianteiro da marca, e é até o momento a única viação do sistema urbano de Fortaleza que compra constantemente chassis da marca.

O modelo não é inédito na frota da Santa Cecilia, porém trará consigo algumas novidades, que são as portas do lado esquerdo do ônibus, atendendo ao padrão BRT, e a logomarca comemorativa aos 70 anos da fundação da empresa da família Azevedo, que completa em 2016.


Todos os 12 novos carros que possuem os prefixos 36512 ao 36523, serão escalados na linha 222-Ant. Bezerra/Papicu via Antônio Sales, retirando assim os 12 Volvos B270F sem o padrão BRT. Confira algumas imagens da grande novidade do momento:



Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. são muito bons estes veiculos, e pra qual linha estes volvos B270f vão?????

    ResponderExcluir
  2. O sonoro do motor é idêntico aos carros wolksvagen.

    ResponderExcluir
  3. O sonoro do motor é idêntico aos carros wolksvagen.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال