Conheça o primeiro "New Torino" OF-1724 da Empresa São Paulo

Na última sexta-feira 4, a Empresa São Paulo recebeu mais um ônibus 0km em sua sede, no município de Maranguape. A quarta aquisição de ônibus com carroceria Marcopolo Torino "2014" possui alguns diferenciais e, uma vez o MOB Ceará visitou a empresa, com o propósito de conferir os detalhes do ônibus, para mostrar a você leitor, todas as impressões.


Equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1724L, o mais novo ônibus da São Paulo, que ostenta o prefixo 0331082, possui diversos equipamentos de conforto ao usuário da linha Fortaleza-Maranguape.


O Mercedes-Benz OF-1724 é o modelo topo da linha de chassis com motor dianteiro, e, neste ônibus da companhia maranguapense, é equipado com suspensão pneumática, que proporciona uma maior maciez ao rodar.

Outro detalhe que beneficia diretamente o usuário é a utilização do equipamento de Ar-condicionado, que deverá atrair uma maior parcela de potenciais usuários, que buscam a cada dia um maior conforto nas viagens cotidianas.

Internamente, o ônibus possui piso revestido em taraflex, assentos acolchoados com encosto de cabeça, além das cortinas que envolvem praticamente toda a área envidraçada do ônibus. Monitores de DVD também contribuem para o bem-estar dos passageiros.


Como item complementar ao sistema de refrigeração, o ônibus possui várias janelas lacradas e quatro janelas de correr, de modelo metropolitano. Essa configuração é inédita no Estado do Ceará.


A  Empresa São Paulo é, atualmente, a mais antiga do transporte cearense, em operação desde 1928, e opera em três setores, sendo o metropolitano, fretamento e no municipal da cidade de Maranguape. Além de ser a mais tradicional, é uma das empresas que estão demonstrando a cada dia, uma maior parceria com todos os apaixonados pelo ônibus.


Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال