Via Metro recebe em sua garagem os novos 2015

Chegaram ontem pela manhã na garagem da Via Metro, os dois Marcopolo New Torino que fazem parte da renovação 2015.

Os veículos que possuem os prefixos 0211501 e 0211502, fazem parte de um total de 20 veículos novos que a empresa pertencente ao grupo Guanabara, deve adquirir para este ano.


A renovação 2015 da Via Metro, vai conter também produtos de outras montadoras, como a Comil, que já havia vendido dois carros no ano passado para a empresa. Os únicos ônibus da marca Comil na Via Metro, são do modelo Svelto, e operam nas linhas do sistema metropolitano da empresa, porém os dois veículos alongados que virão, vão operar nas linhas da região do Cariri, e receberão a pintura verde com cinza, adotada para a frota da filial da empresa no interior do Ceará. Os Comil serão montados sob chassi Mercedes-Benz OF-1721 e chegarão na garagem no inicio do mês de Maio, conforme foi informado ontem pela empresa.


Antes mesmo do inicio das operações dos novos ônibus, a Via Metro desativou dois Marcopolo Torino 2008 com chassi Mercedes-Benz OF-1418 de sua frota, que possuem os prefixos 0211801 e 0211802. Um deles já está descaracterizado na garagem, e com a chegada do restante dos veículos, devem ser vendidos mais ônibus 2008, dentre os modelos Torino e Neobus Mega.

O MOB Ceará agradece mais uma vez à Via Metro pela gentileza de receber os representantes do grupo em sua garagem, sempre dando atenção aos apaixonados por ônibus de Fortaleza e região metropolitana.

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A Via Metro (021) mais uma vez mostrando que é uma das empresas que a cada ano, possui uma frota mais nova seguindo os padrões da Expresso Guanabara (071). Respeito a opinião dos colegas busólogos, mas vou dizer que o Torino 2014 encarroçado no chassi Mercedes-Benz é um casamento perfeito. Matéria sensacional que só o MOB Ceará sabe fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco essa empresa e do grupo Guanabara a mesma que monopólio zou a transporte no nosso estado

      Excluir
    2. Francisco essa empresa e do grupo Guanabara a mesma que monopólio zou a transporte no nosso estado

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال