Transconquista adquire seu primeiro Comil Svelto

A Transconquista, empresa atuante no segmento do turismo na região do Maracanaú, acaba de receber a mais nova aquisição em sua sede, no bairro Jardim Bandeirantes.

A equipe MOB Ceará, que esteve na empresa e conferiu de perto todos os detalhes do veículo, apresenta agora, a você leitor, a novidade.


O mais novo veículo a compor a frota da Transconquista possui carroceria Comil Svelto fabricada no ano 2007, equipado com o bem sucedido chassi semi-pesado Mercedes-Benz OF-1722. Vale ressaltar que, por algum tempo, o veículo deverá operar na cor branca, devendo ganhar em breve a marcante pintura da empresa.


Com prefixo 559.2.010, o veículo foi adquirido novo pela Empresa Santo Antônio, onde tinha número de ordem 702. Após o surgimento da Via Metro, o veículo foi transferido para esta empresa e passou a ostentar o código 021.1.709, operando nas linhas metropolitanas da Via Metro.


Na parte interior, o veículo conserva diversos detalhes originais, como os assentos acolchoados "Urban90", contrastando com as alterações feitas pela Transconquista, que aplicou diversas sinalizações, como, por exemplo, os adesivos que indicam os locais de janela de emergência, o que traduz uma maior preocupação com a segurança.


Com a nova aquisição, a Transconquista continua com sua filosofia de oferecer um serviço de qualidade, atendendo o anseio de seu cliente, que, a partir de agora, conta com mais um ônibus à sua disposição.


Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال