Santa Cecília recebe o primeiro Articulado do BRT

Após muita expectativa e especulação sobre a data da vinda do ônibus articulado da Viação Santa Cecília, o MOB Ceará anuncia, a chegada do veículo à sede da empresa, no bairro Parque Araxá.

O ônibus, equipado com carroceria Mascarello Granmetro e chassi Volvo B340M articulado, chegou à garagem da Santa Cecília pontualmente às 19h30, provocando certo alvoroço nos colaboradores que lá se encontravam, afinal não é todo dia que se vê entrando na garagem um veículo com 18 metros de comprimento.

Este é o primeiro ônibus a desembarcar na capital, dos oito que circularão no sistema de transporte rápido por ônibus, o BRT de Fortaleza, previsto para ser inaugurado em Novembro. O veículo, que possui o prefixo 36400 entrou em Fortaleza pela Rodovia BR-116 e passou por alguns locais mais movimentados, como a Reitoria da UFC, e o Shopping Benfica, causando comoção nos populares, que de início achavam que era um ônibus comum, mas logo descobriam que este era mais longo.

O 36400 possui interior amplo, piso em taraflex e assentos plásticos com acabamento acolchoado. Possui um total de seis portas, sendo que três são comuns e as outras três, tem nível elevado, adaptadas para estações BRT com a mesma altura do piso do ônibus.

Mais um passo foi dado para as grandes mudanças no transporte urbano de Fortaleza, e o MOB Ceará se orgulha de fazer parte dessa história.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Seja bem vindo e que ele seja o primeiro de muitos outros volvos, a desfilarem por Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. ansioso para dar uma voltinha nele!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال