Expresso Guanabara desativou mais carros 2009

A Expresso Guanabara retirou de circulação mais alguns veículos  Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500RS.


A equipe MOB Ceará enquanto estava realizando uma gravação para a TV Verdes Mares, afiliada a Rede Globo, nas dependências da empresa nesta última quinta, se deparou com pelo menos dois veículos da frota da empresa em processo de descaracterização, cujo os prefixos são os 961 e 985. Estes veículos estavam em operação há poucos dias e um deles o 985, já recebeu emplacamento cinza, como mostra a imagem a seguir:

O outro veículo que possuía o prefixo 961 na frota da empresa, já está completamente descaracterizado de Expresso Guanabara, adotando a cor azul claro, a mesma que fica na ''saia'' da pintura dos veículos.

A empresa nos últimos tempos retirou de frota diversos veículos de ano de fabricação 2009 e 2010, visto que somente em 2014, já incorporou a sua frota pouco mais de 80 novos veículos até o momento, pratica constante e marca registrada da Expresso Guanabara.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال