Mais micrão para Viação Fortaleza

Já está vindo do Rio de Janeiro m,ais um micrão para a Viação Fortaleza, o modelo como era de se esperar, é o Marcopolo Sênior Midi com chassi Mercedes Benz OF-1519.

A Viação Fortaleza é a primeira empresa a possuir o Sênior Midi com a nova padronização visual de Fortaleza, e sua aquisição deve comprometer a ''vida'' dos carros 02913 entre outros micros menores que a empresa possui na frota. O prefixo do carro que está vindo é o 02417 conforme mostra a imagem a seguir:

E desde quarta-feira, chegou na garagem da empresa o 02416, do mesmo modelo conforme anunciamos em uma matéria anterior, um dos funcionários da empresa que também é busólogo do MOB Ceará realizou algumas fotos para que possamos repassar a noticia ilustrada.


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. No Rio de Janeiro já estão combatendo o fim da dupla função do motorista como cobrador. Devido ao alto nível de estresse dos motoristas sendo pressionados a dirigir, mexer com dinheiro ter cuidado na hora do embarque e desembarque de passageiros ao mesmo tempo. Enquanto isso aqui em Fortaleza os empresário ainda continuam investido nesse tipo de carro. Trabalhadores que temem pelos seus empregos, continuam aguentando calados. Isso tem que mudar! Não só pelo bem do funcionário, mas pelo bem da própria empresa e dos usuários do transporte público.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال