Onde está você ??? Expresso Timbira 03121

Na edição de hoje vamos revelar o atual paradeiro de um Comil Svelto que pertencia a Expresso Timbira sob prefixo 03121. Confira antes um pouco da história do carro.

O 03121 da Expresso Timbira foi adquirido novinho de fábrica no ano de 1995 e representou na empresa como os primeiros  veículos montados sob o chassi Volkswagen 16-180 CO, que estava sendo bastante requisitado naquele tempo com o fim das aquisições de veículos pesados. A Ford ganhou o mercado cearense com o seu modelo um pouco mais barato que os das demais concorrentes em relação aos veículos da mesma classe.

Em 2000, o veículo foi renumerado para 03521, para que o ano de fabricação conforme exigência da prefeitura, ficasse no lugar do terceiro dígito da numeração. O veículo foi desativado no ano de 2003 e em seus últimos dias de operação, estava efetivo na linha 215-Autran Nunes, onde após poucos meses começou a ser operada por micro-ônibus.

O veículo foi vendido para o estado de Goiás, onde fazia o transporte escolar de estudantes, atualmente ele ganhou uma bela pintura e ainda faz o serviço da prefeitura na cidade de  Anicuns. Confira como ele está atualmente:


Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال