MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Transferência dos créditos da carteira de estudante pode ser feita nos postos do Bilhete Único

A partir de quinta-feira (8/5), os alunos que possuem crédito na carteira de estudante de 2012/2013 ou no Bilhete Único Estudantil poderão fazer a transferência dos valores para a nova carteira em qualquer um dos postos do Bilhete Único. Basta que o estudante apresente o novo documento e o antigo. O processo é rápido e os créditos são transferidos imediatamente.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza reforça que com crédito na nova carteira de estudante o aluno poderá realizar a integração entre ônibus e vans no período de duas horas, pagando apenas uma passagem, como acontece com o Bilhete Único. “A união da carteira de estudante e do Bilhete Único em um só cartão é mais uma vantagem para o estudante, que agora poderá utilizar sua identidade estudantil com ainda mais vantagens no transporte público de Fortaleza”, acrescenta Antônio Ferreira, Presidente da Etufor.



Locais e horários de atendimento dos postos


- Terminais da Lagoa, Conjunto Ceará, Siqueira, Parangaba, Messejana, Papicu e Antônio Bezerra (de segunda a sábado das 6h às 21h).
- Praças Coração de Jesus e José de Alencar (de segunda à sábado das 7h às 18h).
- Etufor: Avenida dos Expedicionários, 5677 – Vila União (de segunda a sexta das 8h às 16h30).
- Sindiônibus: Avenida Borges de Melo, 60 – Aerolândia (de segunda a sexta das 8h às 17h).

Fonte: ETUFOR

Nenhum comentário:

Tradutor