Fretcar recebe dois "Vip's" Mercedes-Benz

Após o anúncio da chegada de dois ônibus com padrão mais elevado para sua frota, a Fretcar acaba de receber mais duas unidades para atender o novo serviço da empresa, denominado "VIP".
 
Este é um novo passo da Fretcar, que está investindo em um modo de transporte de passageiros com uma maior oferta de requinte, oferecido pelo serviço "VIP", que possui pintura diferenciada, terceiro eixo e mais itens de conforto à bordo.
 
Os mais novos ônibus a compor a frota da Fretcar ganharam os prefixos 947 e 949 e são equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD. Eles seguem o padrão ofertado dos dois modelos que chegaram anteriormente, ou seja, possuem carroceria com comprimento de 14 metros com luxo e conforto acima do comum.
 
Os ônibus disponibilizam aos passageiros um total de 46 assentos com apoio para os pés, banheiro, frigobar, banheiro, entradas para carregar celulares e notebooks e sinal "WI-FI" para uso em dispositivos que acessam a internet sem necessidade de fios. O porte mais elegante do interior é ressaltado com a utilização de apliques emborrachados no piso, que possui textura similar à madeira envernizada.
 
Os ônibus do serviço Fretcar VIP devem servir preferencialmente às linhas turísticas do litoral leste, como, por exemplo, os destinos para Camocim e Jericoacoara. Os ônibus também devem, oportunamente, operar nas linhas do sertão, nos horários executivos.
 
Agradecimentos ao corpo gestor da Fretcar, que gentilmente contribui para a difusão das suas informações e realizações através do MOB Ceará.
 
Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Boa tarde pessoal:

    A matéria da FRETCAR está ótima, mas, que tal vcs fazerem uma citação sobre a morte do motorista, falta pelo menos uma mensagem para a família!

    UM abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigos! Faltou algumas fotos nessa materia a apresentação dos Monitores(instrutores) que irão treinar os motoristas a guiarem este veiculo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال