MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fretcar recebe dois "Vip's" Mercedes-Benz

Após o anúncio da chegada de dois ônibus com padrão mais elevado para sua frota, a Fretcar acaba de receber mais duas unidades para atender o novo serviço da empresa, denominado "VIP".
 
Este é um novo passo da Fretcar, que está investindo em um modo de transporte de passageiros com uma maior oferta de requinte, oferecido pelo serviço "VIP", que possui pintura diferenciada, terceiro eixo e mais itens de conforto à bordo.
 
Os mais novos ônibus a compor a frota da Fretcar ganharam os prefixos 947 e 949 e são equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD. Eles seguem o padrão ofertado dos dois modelos que chegaram anteriormente, ou seja, possuem carroceria com comprimento de 14 metros com luxo e conforto acima do comum.
 
Os ônibus disponibilizam aos passageiros um total de 46 assentos com apoio para os pés, banheiro, frigobar, banheiro, entradas para carregar celulares e notebooks e sinal "WI-FI" para uso em dispositivos que acessam a internet sem necessidade de fios. O porte mais elegante do interior é ressaltado com a utilização de apliques emborrachados no piso, que possui textura similar à madeira envernizada.
 
Os ônibus do serviço Fretcar VIP devem servir preferencialmente às linhas turísticas do litoral leste, como, por exemplo, os destinos para Camocim e Jericoacoara. Os ônibus também devem, oportunamente, operar nas linhas do sertão, nos horários executivos.
 
Agradecimentos ao corpo gestor da Fretcar, que gentilmente contribui para a difusão das suas informações e realizações através do MOB Ceará.
 
Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Ernesto disse...

Boa tarde pessoal:

A matéria da FRETCAR está ótima, mas, que tal vcs fazerem uma citação sobre a morte do motorista, falta pelo menos uma mensagem para a família!

UM abraço!

Anônimo disse...

Boa tarde amigos! Faltou algumas fotos nessa materia a apresentação dos Monitores(instrutores) que irão treinar os motoristas a guiarem este veiculo.

Tradutor