Vitória adquire primeiros "New Torino" do Nordeste

A Equipe MOB Ceará visitou a sede da Vitória, empresa que opera na região de Caucaia desde a década de 1950.  O intuito foi conferir de perto a maior novidade do momento na busologia nacional, os primeiros Marcopolo Torino 2014.



A empresa recebeu até o momento da realização desta matéria, apenas 10% das unidades previstas para esse ano, ou seja, 2 dos 20 veículos previstos, os veículos possuem os prefixos 0361260 e 0361270. Não é de hoje que a Vitória é uma das primeiras na aquisição de novos modelos Torino da Marcopolo, nos anos de 1994, 1999 e 2007, a empresa também adquiriu modelos Torino.

Os novos Torino da Empresa Vitória, possuem motorização Mercedes-Benz com chassi OF-1721, modelo cuja a empresa foi uma das primeiras a adquirir no Ceará, as aquisições da empresa desde o ano de 1998 foram 100% voltadas a marca alemã, que é líder em vendas no Brasil. 

Os veículos já receberam o adesivo interno com o prefixo do veículo, além do indicador do BRS, o que significa que os veículos deverão estar nas ruas o mais breve. Confira algumas imagens dos New Torino da Empresa Vitória:






O MOB Ceará agradece a empresa Vitória pela excelente receptividade na qual os administradores deste blog receberam.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال