Viação Urbana investe em responsabilidade social

A Viação Urbana é uma empresa que se pode intitular “amiga do Meio Ambiente”. Através de diversos projetos socioambientais, a empresa vem fazendo o seu papel, desenvolvendo entre seus usuários, funcionários e sociedade o conceito de sustentabilidade.

Entre os projetos, os que mais se destacam são: coleta seletiva de resíduos, coleta de pneus e baterias utilizadas, implementação de estação de tratamento de água e esgoto, coleta de óleo queimado e controle de emissão de fumaça. Todas estas ações são coordenadas por uma equipe multifuncional que tem como trabalho “sustentabilizar” as operações da empresa.


Além dos projetos socioambientais, a Viação Urbana também desenvolve projetos sociais. Visita de escolas à sede da empresa é uma delas. Elas acontecem, mensalmente, desde junho de 2001, onde escolas de comunidades assistidas pela empresa são convidadas para visitar todos os setores de manutenção veicular, conhecer os projetos ambientais e participar de uma palestra educativa. Estas visitas objetivam promover através da multiplicação de informações, a conscientização dos usuários na manutenção dos veículos.

Fonte: Reimagine Comunicação

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال