Vega recebe seus primeiros Mega Plus

A Vega, maior empresa em quantidade de ônibus operantes, acaba de receber as primeiras unidades dos ônibus para a renovação da frota no ano de 2014. Os ônibus possuem a carroceria Neobus Mega Plus. Confira mais detalhes a seguir:


Chegaram recentemente à garagem da empresa com sede em Jacarecanga, um total de quatro ônibus, com prefixos 35401 a 35404, que possuem vários detalhes em comum, a começar pela mais nova carroceria da San Marino Neobus. Eles também possuem o chassi Volkswagen 17-230 OD Euro 5.


Os ônibus marcaram por serem os primeiros ônibus da empresa a utilizar o destino lateral eletrônico e amplo espaço interno, característica do modelo Mega Plus, que possui largura pouco maior que o modelo anterior da encarroçadora gaúcha.


De acordo com informações da empresa, serão adquiridos um total de 17 ônibus neste primeiro lote, todos com a carroceria Neobus Mega Plus e chassi Volkswagen 17-230 OD, com configurações semelhantes aos ônibus mostrados nesta matéria. Os ônibus devem chegar dentro de alguns dias.

As novas aquisições serão implantadas no sistema nos próximos dias e a operação dos ônibus implica no encerramento das atividades de quatro veículos: Os desativados serão os ônibus de prefixos 35425, 35426, 35501 e 35552.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. EU TODOS OS DIAS VEJO AS POSTAGEM DO BLOG MOVIMENTO BUSÓLOGO,ESTÃO DE PARABÉNS. EU DE VEZ EM QUANDO ANDO NOS TERMINAIS DE MADRUGADA,TEM COMO EU MANDAR AS FOTOS PARA VOCÊS DOS ÔNIBUS CORUJÕES,FICO AGUARDANDO RESPOSTA,ABRAÇO E SUCESSO!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال