MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Criança de 4 anos não esconde sua paixão por ônibus

Uma linda criança de apenas quatro anos, que por sinal é filho de um dos administradores do MOB Ceará, não esconde que a paixão pelos ônibus vem desde o berço. Pedro Igor, filho de Nildo Barroso, é apaixonado por ônibus e isso para os pais vem de ''sangue''.


Segundo relatos de Izia, sua mãe, a criança quando está na escola e a professora lhe pede para fazer um desenho livre, o menino não lembra de outra coisa, e desenha um ônibus. Ao sair com os pais no automóvel da família, Pedro Igor expressa em seu rosto a enorme admiração pelos coletivos que passam ao lado dele. O pai, que além de busólogo é motorista de ônibus, diz que o garotinho mantém um enorme cuidado com as réplicas que ele possui, bem diferente de algumas crianças da mesma faixa de idade, que talvez até quebrassem as miniaturas de ônibus.

E por falar em miniatura, Pedro Igor, que é uma criança dócil e inteligente, chamou a atenção de um empresário de ônibus de Fortaleza. Márcio Barcelos que é um dos sócios da MRW Turismo, decidiu presentear o pequeno Igor com uma miniatura de um dos veículos de sua frota, e o MOB Ceará foi lá para conferir de perto a reação da adorável criança.

Quando recebeu a miniatura das mãos do ''titio Márcio'', Igor ficou impaciente e louco para brincar ali mesmo. Ele não parava de se movimentar mas sua mãe não permitiu para que a criança não ficasse suja. Ele foi muito obediente, mas não escondia a sua impaciência.

E para não terminar a matéria sem novidades, o MOB presenciou a nova pintura de dois veículos da MRW na qual pertenciam a Empresa São José de Ribamar, o 10316 (atual 2342129) e o 10623 (atual 2342111) deixaram a cor azul do SIT-For e agora estão na cor amarela, como consta nas imagens a seguir:



Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Yuri Sousa disse...

O pedro Igor é muito lindo, Nossa que Benção de Deus esse Garoto na sua vida em Nildo Barroso.

Tradutor