Criança de 4 anos não esconde sua paixão por ônibus

Uma linda criança de apenas quatro anos, que por sinal é filho de um dos administradores do MOB Ceará, não esconde que a paixão pelos ônibus vem desde o berço. Pedro Igor, filho de Nildo Barroso, é apaixonado por ônibus e isso para os pais vem de ''sangue''.


Segundo relatos de Izia, sua mãe, a criança quando está na escola e a professora lhe pede para fazer um desenho livre, o menino não lembra de outra coisa, e desenha um ônibus. Ao sair com os pais no automóvel da família, Pedro Igor expressa em seu rosto a enorme admiração pelos coletivos que passam ao lado dele. O pai, que além de busólogo é motorista de ônibus, diz que o garotinho mantém um enorme cuidado com as réplicas que ele possui, bem diferente de algumas crianças da mesma faixa de idade, que talvez até quebrassem as miniaturas de ônibus.

E por falar em miniatura, Pedro Igor, que é uma criança dócil e inteligente, chamou a atenção de um empresário de ônibus de Fortaleza. Márcio Barcelos que é um dos sócios da MRW Turismo, decidiu presentear o pequeno Igor com uma miniatura de um dos veículos de sua frota, e o MOB Ceará foi lá para conferir de perto a reação da adorável criança.

Quando recebeu a miniatura das mãos do ''titio Márcio'', Igor ficou impaciente e louco para brincar ali mesmo. Ele não parava de se movimentar mas sua mãe não permitiu para que a criança não ficasse suja. Ele foi muito obediente, mas não escondia a sua impaciência.

E para não terminar a matéria sem novidades, o MOB presenciou a nova pintura de dois veículos da MRW na qual pertenciam a Empresa São José de Ribamar, o 10316 (atual 2342129) e o 10623 (atual 2342111) deixaram a cor azul do SIT-For e agora estão na cor amarela, como consta nas imagens a seguir:



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. O pedro Igor é muito lindo, Nossa que Benção de Deus esse Garoto na sua vida em Nildo Barroso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال