MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Centro e terminais de ônibus de Fortaleza terão Wi-Fi gratuito

Ainda neste semestre, a Prefeitura de Fortaleza promete disponibilizar internet sem fio gratuita em diversos pontos do Centro e nos sete terminais de ônibus da capital. O investimento é de quase R$ 1 milhão, e deve garantir um tráfego de até 200 MB para usuários de smartphones, tablets e notebooks. Todos os acessos serão monitorados para evitar o mau uso do serviço.


O investimento é de quase R$ 1 milhão, e deve garantir um tráfego de até 200 MB para usuários de smartphones, tablets e notebooks.

O especialista em mídias digitais Adriano Macedo faz um alerta sobre os riscos desse tipo de conexão. “Deve-se manter o aparelho sempre atualizado com um bom antivírus, e apesar de proporcionar um acesso fácil, operações como transações bancárias devem ser realizadas em uma rede privada e segura”. A expectativa é que o serviço esteja disponível até o início da Copa do Mundo.



Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor