REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Centro e terminais de ônibus de Fortaleza terão Wi-Fi gratuito

Ainda neste semestre, a Prefeitura de Fortaleza promete disponibilizar internet sem fio gratuita em diversos pontos do Centro e nos sete terminais de ônibus da capital. O investimento é de quase R$ 1 milhão, e deve garantir um tráfego de até 200 MB para usuários de smartphones, tablets e notebooks. Todos os acessos serão monitorados para evitar o mau uso do serviço.


O investimento é de quase R$ 1 milhão, e deve garantir um tráfego de até 200 MB para usuários de smartphones, tablets e notebooks.

O especialista em mídias digitais Adriano Macedo faz um alerta sobre os riscos desse tipo de conexão. “Deve-se manter o aparelho sempre atualizado com um bom antivírus, e apesar de proporcionar um acesso fácil, operações como transações bancárias devem ser realizadas em uma rede privada e segura”. A expectativa é que o serviço esteja disponível até o início da Copa do Mundo.



Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.