Adquiridos os primeiros O-500 UA articulados de Fortaleza

Foi divulgado pelo executivo comercial da concessionária da Ceará Diesel, Odmar Feitosa, a compra dos primeiros chassis O-500 UA 2836 Piso baixo articulado de Fortaleza, os chassis já foram encaminhados a encarroçadora Neobus e a primeira empresa a comprar os chassis foi a São José Transporte urbano.

O chassi para ônibus articulado O-500 UA 2836 (Low Entry ou Piso Baixo) é a mais moderna e rentável solução para atender à demanda de passageiros nos grandes centros urbanos. Incorporando todas as vantagens da tecnologia Mercedes-Benz, este chassi vem equipado com motor eletrônico OM-457 LA (Proconve P-7), posicionado na traseira do veículo, o que traz maior facilidade na manutenção, melhor dirigibilidade com mais segurança e menor risco durante a época de chuvas. Entre as vantagens do O-500 UA 2836, destacam-se a articulação com pistões hidráulicos, que oferece excelente dirigibilidade, a facilidade de manutenção e a praticidade do encarroçamento.

 
Modelo será semelhante a este

A São José transporte urbano vai adquirir dois Neobus Mega que serão encarroçados sob este chassi, e os busólogos de Fortaleza aguardam ansiosamente por esta novidade inédita.

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Esta é sem dúvida um boa notícia para nós usuários de Fortaleza. Parabéns Auto Viação São José!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال