MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Adquiridos os primeiros O-500 UA articulados de Fortaleza

Foi divulgado pelo executivo comercial da concessionária da Ceará Diesel, Odmar Feitosa, a compra dos primeiros chassis O-500 UA 2836 Piso baixo articulado de Fortaleza, os chassis já foram encaminhados a encarroçadora Neobus e a primeira empresa a comprar os chassis foi a São José Transporte urbano.

O chassi para ônibus articulado O-500 UA 2836 (Low Entry ou Piso Baixo) é a mais moderna e rentável solução para atender à demanda de passageiros nos grandes centros urbanos. Incorporando todas as vantagens da tecnologia Mercedes-Benz, este chassi vem equipado com motor eletrônico OM-457 LA (Proconve P-7), posicionado na traseira do veículo, o que traz maior facilidade na manutenção, melhor dirigibilidade com mais segurança e menor risco durante a época de chuvas. Entre as vantagens do O-500 UA 2836, destacam-se a articulação com pistões hidráulicos, que oferece excelente dirigibilidade, a facilidade de manutenção e a praticidade do encarroçamento.

 
Modelo será semelhante a este

A São José transporte urbano vai adquirir dois Neobus Mega que serão encarroçados sob este chassi, e os busólogos de Fortaleza aguardam ansiosamente por esta novidade inédita.

Um comentário:

Francisco Roberto disse...

Esta é sem dúvida um boa notícia para nós usuários de Fortaleza. Parabéns Auto Viação São José!

Tradutor