Via Metro recebe seis OF-1519

A  Via Metro de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, acaba de receber, em sua sede, mais seis ônibus que fazem parte da renovação da frota em 2013, e o MOB Ceará visitou a empresa com o propósito de conferir as novidades de perto.


Os seis veículos possuem características semelhantes aos ônibus adquiridos anteriormente (301 a 304), ou seja, dispõem de carroceria Marcopolo Torino e chassi Mercedes-Benz OF-1519 com tecnologia BlueTec 5.


Com numerações sequenciais, do 305 ao 310, os ônibus possuem um interior espaçoso e porta traseira mais ampla, com a novidade do elevador para cadeirantes da marca Foca.

No momento da visita da equipe MOB Ceará à Via Metro, estava sendo realizado um mini-treinamento do equipamento aos operadores da empresa.

O treinamento foi oferecido pelo instrutor Manoel Pessoa Neto, que mostrou todos os procedimentos e curiosidades do sistema.


Dois dos seis novos ônibus, possuem a pintura padrão do VLT do Cariri, a exemplo dos ônibus 2013 adquiridos anteriormente pela empresa, que possuem as cores verde e prata, e que já estão em circulação na região Crato-Juazeiro-Barbalha.


Os outros quatro veículos (307 a 310) possuem a pintura padrão da empresa, com cor amarela predominando sobre as outras cores.

Eles deverão circular em breve na região metropolitana de Fortaleza, nas linhas municipais e metropolitanas da empresa.


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال