REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

domingo, 13 de outubro de 2013

Scania F-250 será testado pela Fretcar

A Fretcar acaba de receber em sua sede, o único ônibus Scania do segmento urbano em Fortaleza. A empresa é a terceira a experimentar o desempenho e as grandes dimensões que o chassi Scania F-250 HB proporciona.

O veículo, que ganhou o prefixo 19363, estará circulando nas ruas da cidade nos próximos dias.

O ônibus, equipado com uma carroceria de mais de 13 metros da encarroçadora gaúcha San Marino Neobus, chegou à Fortaleza em Abril, e iniciou os testes no mês de Junho pela São José Transportes urbanos, onde operou nas linhas: 027 - Siqueira-Papicu-Aeroporto; 050 - Siqueira-Papicu-Via Washington Soares; 051 - Grande Circular 1 e; 075 - Campus do Pici-Unifor.


Logo depois, o ônibus voltou para a concessionária Conterrânea e foi preparado para os testes na empresa seguinte:

A Vega utilizou o veículo na linha 026 - Antônio Bezerra-Messejana, 032 - Borges de Melo 2 e 074 - Antônio Bezerra-Unifor.
Na Vega, os testes foram finalizados há algumas semanas.

E agora, está sendo consolidada mais uma etapa da retomada da Scania no segmento urbano, que de maneira ousada, confia a utilização de seu produto por várias empresas na cidade.

O Scania F-250 em exposição na concessionária, em Abril de 2013
A Fretcar, terceira empresa a testar o modelo, deverá utilizar o veículo em linhas de elevada demanda, como, por exemplo, a 041 - Parangaba-Oliveira Paiva-Papicu; 300 - Siqueira-Centro Expresso e 355 - Siqueira-José Bastos.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.