Scania F-250 será testado pela Fretcar

A Fretcar acaba de receber em sua sede, o único ônibus Scania do segmento urbano em Fortaleza. A empresa é a terceira a experimentar o desempenho e as grandes dimensões que o chassi Scania F-250 HB proporciona.

O veículo, que ganhou o prefixo 19363, estará circulando nas ruas da cidade nos próximos dias.

O ônibus, equipado com uma carroceria de mais de 13 metros da encarroçadora gaúcha San Marino Neobus, chegou à Fortaleza em Abril, e iniciou os testes no mês de Junho pela São José Transportes urbanos, onde operou nas linhas: 027 - Siqueira-Papicu-Aeroporto; 050 - Siqueira-Papicu-Via Washington Soares; 051 - Grande Circular 1 e; 075 - Campus do Pici-Unifor.


Logo depois, o ônibus voltou para a concessionária Conterrânea e foi preparado para os testes na empresa seguinte:

A Vega utilizou o veículo na linha 026 - Antônio Bezerra-Messejana, 032 - Borges de Melo 2 e 074 - Antônio Bezerra-Unifor.
Na Vega, os testes foram finalizados há algumas semanas.

E agora, está sendo consolidada mais uma etapa da retomada da Scania no segmento urbano, que de maneira ousada, confia a utilização de seu produto por várias empresas na cidade.

O Scania F-250 em exposição na concessionária, em Abril de 2013
A Fretcar, terceira empresa a testar o modelo, deverá utilizar o veículo em linhas de elevada demanda, como, por exemplo, a 041 - Parangaba-Oliveira Paiva-Papicu; 300 - Siqueira-Centro Expresso e 355 - Siqueira-José Bastos.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال