MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novos corujões para a grande Messejana

A partir do dia 01 de Novembro, algumas regiões adjacentes da grande Messejana terão novas linhas de ônibus circulando pela madrugada, é que a ETUFOR criou 3 novas linhas de corujão que atenderá a população com maior eficácia.



Desde muitos anos, a única opção de linha do tipo corujão que cobria uma pequena parte da Messejana era a linha 065-Corujão-Barroso/Jardim Violeta, a mesma fazia algumas viagens percorrendo uma parte do Conjunto Palmeiras, e voltava para o Terminal de Messejana, ao chegar, ia para o centro passando pela Avenida Frei Cirilo e voltava pelo bairro Barroso. Agora com as novas linhas, os bairros Paupina, Lagoa Redonda e Pedras estão tendo assistência com os corujões, além disso, os usuários que antes dependiam somente do corujão do Barroso, agora possuem mais uma opção, é o corujão do Messejana/Centro, que fará a ligação do Terminal ao centro a Cidade. Confira o itinerário e horário das novas linhas:

Obs: A linha 065 ainda continua cobrindo a região do Cj. Palmeiras e Sitio São João, porém não vai mais até o centro.

065-Corujão-Barroso/Jd. Violeta

Horário
Itinerário


615-Corujão-Paupina/Lagoa Redonda


620-Corujão-Pedras


665-Corujão- Messejana/Centro



Fonte: ETUFOR
Pesquisa: MOB Ceará

Um comentário:

Felipe disse...

Finalmente linhas do tipo corujão para cobrir aquela região. Achava um absurdo ter apenas o Corujão Barroso/Jardim Violeta, que não cobria nem 1/4 da Grande Messejana. Finalmente a ETUFOR tá se movimentando. Espero que ela também comece a ajeitar as linhas de bairro que cruzam a Washington Soares.

Tradutor