MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novos corujões para a grande Messejana

A partir do dia 01 de Novembro, algumas regiões adjacentes da grande Messejana terão novas linhas de ônibus circulando pela madrugada, é que a ETUFOR criou 3 novas linhas de corujão que atenderá a população com maior eficácia.



Desde muitos anos, a única opção de linha do tipo corujão que cobria uma pequena parte da Messejana era a linha 065-Corujão-Barroso/Jardim Violeta, a mesma fazia algumas viagens percorrendo uma parte do Conjunto Palmeiras, e voltava para o Terminal de Messejana, ao chegar, ia para o centro passando pela Avenida Frei Cirilo e voltava pelo bairro Barroso. Agora com as novas linhas, os bairros Paupina, Lagoa Redonda e Pedras estão tendo assistência com os corujões, além disso, os usuários que antes dependiam somente do corujão do Barroso, agora possuem mais uma opção, é o corujão do Messejana/Centro, que fará a ligação do Terminal ao centro a Cidade. Confira o itinerário e horário das novas linhas:

Obs: A linha 065 ainda continua cobrindo a região do Cj. Palmeiras e Sitio São João, porém não vai mais até o centro.

065-Corujão-Barroso/Jd. Violeta

Horário
Itinerário


615-Corujão-Paupina/Lagoa Redonda


620-Corujão-Pedras


665-Corujão- Messejana/Centro



Fonte: ETUFOR
Pesquisa: MOB Ceará

Um comentário:

Felipe disse...

Finalmente linhas do tipo corujão para cobrir aquela região. Achava um absurdo ter apenas o Corujão Barroso/Jardim Violeta, que não cobria nem 1/4 da Grande Messejana. Finalmente a ETUFOR tá se movimentando. Espero que ela também comece a ajeitar as linhas de bairro que cruzam a Washington Soares.

Tradutor