REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MOB Ceará confere novidades na Cearense e na Siará Grande

O MOB Ceará foi convidado a conferir de perto as últimas novidades na frota das empresas Cearense e Viação Siará Grande. Confira a seguir, os flagrantes do grupo.

A Cearense Transportes recebeu no último domingo, em sua garagem, seis novas unidades para a renovação de sua frota em 2013.

Equipados com a já conhecida configuração de carroceria e chassi, os ônibus inovaram pelos peculiares prefixos: 43307; 43311; 43322; 43343; 43354 e; 43368, seguindo a tendência da numeração de 2012.
Eles possuem carroceria Marcopolo Torino e chassi Mercedes-Benz OF-1519 BlueTec 5.

Enquanto isso, a Viação Siará Grande recebeu ontem, dia 02, quatro veículos com configurações similares às dos novos ônibus da Cearense, ou seja, com carroceria Marcopolo Torino e chassi Mercedes-Benz OF-1519.

Os ônibus da Siará Grande ganharam os prefixos 14313 a 14316, e devem encerrar as aquisições da empresa em 2013, que somaram um total de 18 veículos leves, que são dimensionados para linhas de baixa e média demanda de passageiros.


O MOB Ceará agradece à empresa Siará Grande, através da responsável pelo SESMT, Michelle Barros, e a Cearense, através do chefe de garagem, Eduardo.
Estas pessoas colaboram para uma maior proximidade entre os busólogos e as empresas, e isto merece ser reconhecido.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.