MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Linha 655-Passaré/Messejana ganha mais um veículo

Desde o último dia 02, os usuários da linha 655-Passaré/Messejana, estão contando com mais benefícios, é que a ETUFOR colocou mais um veículo para incrementar a frota da linha, que possui uma demanda altíssima em todos os dias da semana.

A linha 655-Passaré/Messejana foi criada no dia 24 de Julho de 2010, no começo, eram apenas dois semi leves (micro-ônibus) operando na linha, com poucos meses a linha não suportava mais os pequeninos, e então foram colocados 2 veículos leves.


Hoje após quase 3 anos da última mudança, veio a novidade, mais um veículo operando em horários de pico, pela manhã existem horários com até 7 minutos de um carro para o outro.


Agora com a mudança, a linha conta com 3 veículos entre os horários de 05:30 da manhã até as 07:00 horas, depois o veículo extra vai dar reforço na linha 600-Messejana/Frei Cirilo, onde dá 2 viagens e recolhe após as 09:00hs da manhã. Ao chegar na tarde, o veículo inicia jornada na linha 655-Passaré/Messejana, operando até cerca das 21:00 horas, o veículo é o 02803.

A esperança é que também aos domingos pela tarde, seja incrementado mais um ônibus na 655, pois a linha está precisando muito de reforço.

Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

2 comentários:

Felipe disse...

Uma pena que o 655 não atenda ao Conjunto Sumaré, sendo que a maior parte pela reivindicação pela linha veio deles. O correto era que assim que ele chegasse no Novo Passaré ele fizesse a rota do 633.

Anônimo disse...

Poderiam colocar mas ônibus na linha pois a demanda de gente e grande e a espera pelo ônibus então

Tradutor