Linha 655-Passaré/Messejana ganha mais um veículo

Desde o último dia 02, os usuários da linha 655-Passaré/Messejana, estão contando com mais benefícios, é que a ETUFOR colocou mais um veículo para incrementar a frota da linha, que possui uma demanda altíssima em todos os dias da semana.

A linha 655-Passaré/Messejana foi criada no dia 24 de Julho de 2010, no começo, eram apenas dois semi leves (micro-ônibus) operando na linha, com poucos meses a linha não suportava mais os pequeninos, e então foram colocados 2 veículos leves.


Hoje após quase 3 anos da última mudança, veio a novidade, mais um veículo operando em horários de pico, pela manhã existem horários com até 7 minutos de um carro para o outro.


Agora com a mudança, a linha conta com 3 veículos entre os horários de 05:30 da manhã até as 07:00 horas, depois o veículo extra vai dar reforço na linha 600-Messejana/Frei Cirilo, onde dá 2 viagens e recolhe após as 09:00hs da manhã. Ao chegar na tarde, o veículo inicia jornada na linha 655-Passaré/Messejana, operando até cerca das 21:00 horas, o veículo é o 02803.

A esperança é que também aos domingos pela tarde, seja incrementado mais um ônibus na 655, pois a linha está precisando muito de reforço.

Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Uma pena que o 655 não atenda ao Conjunto Sumaré, sendo que a maior parte pela reivindicação pela linha veio deles. O correto era que assim que ele chegasse no Novo Passaré ele fizesse a rota do 633.

    ResponderExcluir
  2. Poderiam colocar mas ônibus na linha pois a demanda de gente e grande e a espera pelo ônibus então

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال