Dragão do Mar finaliza SIPAT 2013

A Auto Viação Dragão do Mar finalizou na última Sexta-Feira, 25, a Semana Interna para a Prevenção de Acidentes (SIPAT) da empresa.

O evento, que teve início no dia 21 de Outubro, contou com diversas atrações, palestras, sorteios de brindes e projetos sociais.

Durante todo o Sipat, foram discutidas as formas de se melhorar a qualidade e a segurança no trabalho, o que foi acompanhado pelo MOB Ceará, e pelos colaboradores da Dragão do Mar.


O Sipat 2013, foi conduzido especialmente pelas palestras realizadas no auditório da empresa, que tratou de assuntos como: Motivação Profissional; Nutrição; Direção defensiva; Segurança no trânsito e no ambiente de trabalho; Primeiros socorros, entre outros temas.

As palestras, que tinham um cunho informativo, eram finalizadas com bastante descontração, e contavam com coffee-break e sorteios de brindes.


No encerramento do Sipat, com a participação de cerca de 50 participantes no auditório, os mesmos foram surpreendidos com uma apresentação de chorinho, promovida pelo grupo Choramingando. O grupo, composto em sua maior parte por jovens, pertence a uma ONG chamada Espaço Viva Gente, que se encontra no bairro Jardim União.


O evento ainda contou com serviços sociais, com exames odontológicos e verificação de pressão, tipo sanguíneo e nível de glicose. Também houve a troca de 1kg de leite integral por uma camisa comemorativa da Auto Viação Dragão do Mar.
O leite arrecadado na troca, será destinado a doação para o Iprede.

O Sipat 2013 também faz parte dos preparativos para o aniversário de 10 anos da Dragão do Mar, que está prestes a realizar o "Projeto Dmar 10 Anos". O projeto pretende resgatar as etapas da história da empresa, desde o início, em 2003, até os dias atuais.

Um aperitivo do Projeto Dmar já foi divulgado pela empresa em um vídeo. Confira abaixo:


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال