Onde está você ??? Vega 35161

Na edição de hoje, o MOB Ceará vai revelar onde está atualmente o ex 35161 da Vega, veículo este que possuiu diversos prefixos durante sua atuação no sistema de transporte da capital cearense.

O carro 35161, ganhou este prefixo em 2012 devido ao fato de a empresa ter precisado de veículos para assumir as novas linhas conquistadas via licitação ocorrida em Julho de 2012, assim, como o veículo já estava desativado, o mesmo ganhou este prefixo ao voltar ao sistema, devido já existir um novo veículo com prefixo 35103, seu anterior prefixo.

A seguir, um breve histórico do veículo:

O carro chegou em Fortaleza no último trimestre do ano de 2001, na época, ainda na empresa Rota Sol, com o prefixo 01103, e sendo efetivado primeiramente na linha 629 - Conj. Palmeiras / Perimetral.

Em Fevereiro de 2002, quando a Vega iniciou suas operações, ele foi transferido para o nome da empresa, onde rodou até 2011, quando foi desativado. Vale observar que em meados de 2003, o veículo, que operava na linha 632 - Alto Alegre, foi razoavelmente parametrizado.

Ao ser desativado, passaram-se apenas alguns meses e o carro foi ativado novamente e, como já citado, foi renumerado para 35161. O carro 35161 finalizou suas operações no final do ano de 2012, quando definitivamente o mesmo saiu do sistema de Fortaleza.

Agora em 2013, o veículo foi fotografado em uma nova empresa, a General Viagens, que se situa no município de Barras, no estado do Piauí. Agora seu número de ordem é 0770, sendo que o veículo foi modificado em alguns pontos, como, por exemplo, a retirada das portas centrais e traseira e a colocação de fumê nos vidros.

Confira como ele está hoje:





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال