Dragão do Mar recebe novos micro-ônibus Marcopolo

A Auto Viação Dragão do Mar acaba de receber 5 novos micro-ônibus. Os veículos trouxeram configurações até o momento inéditas em nosso sistema.

Os micros 2013 da empresa, possuem carroceria Marcopolo Senior, e chassi Mercedes-Benz LO-916 Euro 5. Os ônibus chegaram na sede da empresa nesta sexta-feira, por volta do meio dia. Um dos atentos busólogos do MOB Ceará flagrou a chegada dos mesmos e compartilhou a noticia com os demais integrantes do grupo.

Um dos destaques entre as várias características dos micros, é a adoção do painel de destino lateral eletrônico, equipamento que vem sendo utilizado por algumas empresas de ônibus do Ceará. Estes são os primeiros micro-ônibus com o equipamento na empresa.

As novas aquisições deverão substituir parte da frota de micros que a Auto Viação Dragão do Mar possui, com ano de fabricação 2008, e, segundo informações, pelo menos dois deles já foram desativados da frota.

Brevemente você vai saber quais foram através de quadro ''Desativados'', onde vamos anunciar não só os dois que já saíram de frota, mas os demais que devem sair de circulação em breve.

Confiram mais fotos dos novos ônibus:




Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال