REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 28 de setembro de 2013

Cearense inicia a renovação de 2013

A Cearense Transportes, uma das 5 empresas que compõem o consórcio Expresso 05, deu início ao processo de renovação de frota de 2013.

Encontram-se no pátio da Marcopolo, três dos novos veículos que a empresa espera receber. Segundo informações, serão 6 veículos novos, sendo que três já foram finalizados e os outros 3 ainda estão no processo de fabricação.

Uma novidade presente nos veículos, é a utilização do destino lateral eletrônico, equipamento cada vez mais utilizado pelas empresas do estado, e o primeiro que a Cearense em um ônibus 0km.

Confira as imagens captadas pelo busólogo Leandro de Sousa Barbosa, onde estão presentes os ônibus 43322, 43354 e um pequeno detalhe do 43343:


Com o início das operações dos novos ônibus, a empresa deve retirar de circulação alguns veículos que possuem ano de fabricação 2004 e 2005, tornando a idade média da frota da empresa ainda mais baixa.
Vale ressaltar que a idade média atual da Cearense é uma das melhores ao longo desses 9 anos.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.