MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 28 de setembro de 2013

Cearense inicia a renovação de 2013

A Cearense Transportes, uma das 5 empresas que compõem o consórcio Expresso 05, deu início ao processo de renovação de frota de 2013.

Encontram-se no pátio da Marcopolo, três dos novos veículos que a empresa espera receber. Segundo informações, serão 6 veículos novos, sendo que três já foram finalizados e os outros 3 ainda estão no processo de fabricação.

Uma novidade presente nos veículos, é a utilização do destino lateral eletrônico, equipamento cada vez mais utilizado pelas empresas do estado, e o primeiro que a Cearense em um ônibus 0km.

Confira as imagens captadas pelo busólogo Leandro de Sousa Barbosa, onde estão presentes os ônibus 43322, 43354 e um pequeno detalhe do 43343:


Com o início das operações dos novos ônibus, a empresa deve retirar de circulação alguns veículos que possuem ano de fabricação 2004 e 2005, tornando a idade média da frota da empresa ainda mais baixa.
Vale ressaltar que a idade média atual da Cearense é uma das melhores ao longo desses 9 anos.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor