Siará Grande finaliza com sucesso o SIPAT 2013

Semana proveitosa para busólogos e funcionários da Viação Siará Grande! Terminou nesta Sexta-Feira, dia 09, a edição 2013 da Semana Interna para a Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Empresa, a qual o MOB Ceará foi honrosamente convidado.


Esta edição do evento contou com diversas palestras relacionadas à melhoria na qualidade de vida, que reflete diretamente na rotina de trabalho das pessoas.

Foram palestras que tratavam sobre a saúde; segurança no trânsito; doenças sexualmente transmissíveis e; qualidade de vida e bem estar no trabalho.


Além das palestras, o SIPAT 2013 contou com alguns serviços, como a consulta oftalmológica; verificação de pressão arterial; massagem relaxante; apresentação da empresa para crianças e; uma campanha social e ambiental no terminal do Conjunto Ceará.


Este último serviço, demonstrou a preocupação da empresa com a redução dos impactos sobre a sociedade e a busca pela preservação do meio ambiente, ao oferecer à população mudas de plantas medicinais, ornamentais e frutíferas, em troca de um quilo de alimento não perecível.

A apresentação do SIPAT, em seus cinco dias, chamou a atenção dos busólogos, que tiveram a oportunidade de viver mais esta experiência e aprender com as palestras, além de ter um maior contato com a frota de ônibus e a rotina de trabalho da empresa.


A Equipe MOB Ceará agradece a todos da Viação Siará Grande, em especial aos setores SESMT, RH e Tráfego, que colaboraram diretamente para o bom acompanhamento do MOB Ceará ao Sipat 2013. Este grupo se sente orgulhoso em ter participado diretamente nesta etapa da história da Viação Siará Grande.


Imagens: MOB Ceará/ Rodrigo Gualter/ Viação Siará Grande

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال