REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Renovação em 2013 da Vega inicia com Volkswagen

Após a chegada de um Ideale para a Gertaxi e dois Neobus Spectrum para a Fretar, é a vez da Vega apostar na volta dos ônibus com chassi Volkswagen.


Foi flagrado na cidade paranaense de Fazenda Rio Grande, uma das primeiras unidades que irá compor a renovação da Vega em 2013. A empresa optou por adquirir a carroceria Mega, da fábrica gaúcha San Marino Neobus.


A unidade flagrada pelo busólogo William Francisco é equipada com o chassi Volkswagen 15.190 OD Euro 5, com o sistema EGR, que diminui a emissão de poluentes. O sistema obedece à norma Proconve P-7 sem a necessidade de utilização do aditivo Arla-32.
(Conheça aqui as diferenças entre o sistema EGR e o SCR)

De acordo com as informações colhidas pelo MOB Ceará, serão adquiridos inicialmente 15 unidades com chassi Volkswagen sendo 11 veículos sob chassi 15-190 OD e 4 17-230 OD.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.