MOB Ceará é destaque na TV Assembleia

A equipe MOB Ceará gravou mais uma entrevista para uma emissora de televisão, desta vez, o convite partiu da TV Assembleia canal 30.

A produção do programa ''Identidade Cultural'' entrou em contato com o MOB para que os editores do blog falassem um pouco desse trabalho que a cada dia está sendo mais reconhecido.

A equipe propôs que o local das gravações a serem realizadas fosse em um ambiente que já é a cara dos busólogos: Uma garagem de ônibus.

A Viação Siará Grande, demonstrando sua parceria com os busólogos, permitiu que o espaço da garagem fosse utilizado para a montagem do cenário das gravações.

Logo na entrada, foi organizado um espaço com as formas de expressão da busologia, com miniaturas, álbuns de fotos, desenhos entre outros.

No meio da garagem, foi realizado alguns ensaios de fotografia, nas quais os busólogos mostraram um pouco de seu entusiasmo pelos veículos. E, a bordo do 14307, a maior parte das gravações aconteceram.


O repórter Thiago Ellery fez algumas perguntas curiosas aos busólogos Ismael Bernardino e Fabiano Dodt, bem como perguntas relacionadas ao início da paixão por ônibus em cada um dos casos, além da rotina das notícias do blog MOB Ceará.

Após as gravações dentro do veículo da Siará Grande, a equipe de reportagem se dirigiu ao espaço montado com as miniaturas, e ali, o busólogo Nildo Barroso encerrou a entrevista falando sobre seus causos e aventuras com o ônibus.

A entrevista foi exibida na TV Assembleia no último sábado, dia 17 de Agosto. Confira no vídeo abaixo o resultado da entrevista do MOB Ceará.



O grupo MOB Ceará agradece a toda a equipe da TV Assembleia e aos funcionários e direção da Viação Siará Grande pela gentileza de ceder o espaço, confiando na nossa responsabilidade e provando que apoia o trabalho da busologia.

Agradecemos também a presença dos busólogos do MOB que se esforçaram para ajudar na montagem do cenário, trazendo suas miniaturas e outros materiais. Nossos agradecimentos a Jhordani Wilner, Rafhael Fernandes, Moisés, Peterson Pedrosa, Sérgio Maciel (Serbus), Rodrigo Gualter e Narcísio Santos.

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parábens equipe Mob ceará por esse materia fantastica que voçês fizeram Deus Abençoe a todos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال