Maraponga adquire Senior MIDI com chassi leve

A Maraponga Transporte, com 32 anos de atividades, acaba de receber os primeiros ônibus que vão renovar a frota da empresa em 2013.

Chegaram à garagem da empresa, três unidades com carroceria Marcopolo Senior Midi, equipados com o chassi leve Mercedes-Benz OF-1519, com a tecnologia BlueTec 5, da marca alemã.

Com prefixos 26303, 26307 e 26309, os ônibus fazem parte de um total inicial de seis ônibus com as mesmas características estéticas e técnicas.


Após esta aquisição, o 26257 perde o status de ser o único OF-1519 Euro 5 da empresa. Além disso, os três são os primeiros Senior Midi no SIT a serem equipados com o chassi leve (com tecnologia menos poluente) da Mercedes-Benz.

Confira algumas imagens abaixo:


Os ônibus possuem um total de 24 assentos cada, com um razoável espaço interno, o elevador para cadeirantes é da marca Foca, e ainda possuem os cubos de roda traseiro que era utilizado pelo chassi OF-1721 Euro 5.

A previsão é que quando iniciarem as operações, os "micrões" estarão nas vagas na linha 014 - Aguanambi 2, que atualmente são ocupadas por micros 2006 da empresa. Assim, alguns destes micros, equipados com chassi Mercedes-Benz LO-812, devem ser desativados em breve.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال