De onde veio: Borborema Transportes 7842020

Na edição de hoje, o MOB Ceará vai revelar a origem de um Sênior MIDI, encarroçado no chassi MB OF-1418, que pertence atualmente à Borborema Transportes, uma empresa cearense que trabalha com fretamento.

O veículo destaque do quadro de hoje geralmente é visto fazendo o transporte de funcionários da empresa USIBRAS, uma usina de óleos e castanhas localizada no município de Aquiraz. O mesmo chama a atenção devido a suas configurações não terem sido adotadas por nenhuma outra empresa cearense.

Acompanhe as imagens dele na empresa atual:



Como o veículo não estava cadastrado em nenhum site de fotos de ônibus, a equipe MOB Ceará consultou alguns busólogos do Rio de Janeiro, com o objetivo de conseguir informações através da placa do veículo, permitindo assim que esta matéria pudesse ser realizada por meio da obtenção de informações precisas e da imagem dele na empresa anterior.

O 7842020 da Borborema Transportes pertencia à uma empresa carioca chamada Auto Viação Tijuca, sob prefixo 50122, sendo que a referida empresa pertence ao grupo Guanabara. No Rio de Janeiro, o veículo rodava em linhas como a antiga 233 -Rodoviária X Barra da Tijuca (Atual 333) e a antiga 234 - Rodoviária X Barra da Tijuca (Atual 301).

O carro possui ano de fabricação 2007 e foi desativado no final do ano de 2010. Acompanhe, na foto abaixo, como ele era na ''Tijuquinha'':




DADOS DO VEÍCULO:

Carroceria: Marcopolo Sênior MIDI
Modelo de chassi: Mercedes Benz OF-1418
Ano de fabricação: 2007
Placas: LPF-1860


Fonte: MOB Ceará
Colaboração: André Luiz Gomes de Souza (RJ)

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال