Após fusão em 2010, São José dobrou de tamanho em 3 anos

Após a fusão que aconteceu em 2010, onde a Viação Via Máxima se juntou à Auto Viação São José, a São José que, naquele momento, possuía 116 veículos, passou a contar ainda com os 93 veículos pertencentes a Via Máxima, totalizando 209 veículos na frota total.
Última aquisição feita pela Via Máxima, os veículos foram flagrados no estado do Rio de Janeiro à caminho de Fortaleza

Com o movimento de tabelas no sistema, e o equilíbrio nos custos das empresas consorciadas ao Sindiônibus, a empresa crescia juntamente como as demais, com isso, a mesma foi aumentando de tamanho aos poucos, algumas linhas da São José como a 391 - Passaré / Parangaba, 363 - Vila Manoel Sátiro / Centro, foram ganhando mais ônibus na frota de micros. Já outras linhas como a 043 - Conj. Ceará / Lagoa, que começou a ter duas rotas, sendo uma pela Avenida Fernandes Távora e outra pela Augusto dos Anjos, fazendo com que a linha passasse de 5 veículos para um total de 12 veículos distribuídos entre as duas linhas, vale ressaltar que isso também ocorreu pela mudança de rota da linha 045 - Conj. Ceará / Papicu, que deixou de operar pela Augusto dos Anjos.

Em 2012, após a licitação do transporte público que foi realizada pela Prefeitura de Fortaleza, a empresa cresceu mais um pouco, contando hoje com uma frota de 235 veículos, ou seja, de Janeiro de 2010 até o momento de publicação desta matéria, e com a aquisição da Via Máxima, foram acrescentados 119 veículos na frota da ''12''. Por consequência, a empresa, que antes era a 5ª maior da capital, subiu para o segundo degrau do ranking. Por isso os busólogos do grupo MOB Ceará ficam felizes e parabenizam a empresa São José transporte urbano pelo crescimento e pela frota que a cada dia está sendo renovada com grandes novidades.


Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. O exame de um possível alvo de uma fusão, aquisição, privatização u operação similar de finanças corporativas exige a manutenção de altos níveis de segurança para proteger documentos confidenciais e evitar possíveis atos de fraude. A fim de realizar tais operações com segurança a melhor solução será usar uma seguro de salas de dados

    ResponderExcluir
  2. If you play carefully, you can win. I've ever lost anything, then I trip useful play casino slot games I like this place

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال