MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Após fusão em 2010, São José dobrou de tamanho em 3 anos

Após a fusão que aconteceu em 2010, onde a Viação Via Máxima se juntou à Auto Viação São José, a São José que, naquele momento, possuía 116 veículos, passou a contar ainda com os 93 veículos pertencentes a Via Máxima, totalizando 209 veículos na frota total.
Última aquisição feita pela Via Máxima, os veículos foram flagrados no estado do Rio de Janeiro à caminho de Fortaleza

Com o movimento de tabelas no sistema, e o equilíbrio nos custos das empresas consorciadas ao Sindiônibus, a empresa crescia juntamente como as demais, com isso, a mesma foi aumentando de tamanho aos poucos, algumas linhas da São José como a 391 - Passaré / Parangaba, 363 - Vila Manoel Sátiro / Centro, foram ganhando mais ônibus na frota de micros. Já outras linhas como a 043 - Conj. Ceará / Lagoa, que começou a ter duas rotas, sendo uma pela Avenida Fernandes Távora e outra pela Augusto dos Anjos, fazendo com que a linha passasse de 5 veículos para um total de 12 veículos distribuídos entre as duas linhas, vale ressaltar que isso também ocorreu pela mudança de rota da linha 045 - Conj. Ceará / Papicu, que deixou de operar pela Augusto dos Anjos.

Em 2012, após a licitação do transporte público que foi realizada pela Prefeitura de Fortaleza, a empresa cresceu mais um pouco, contando hoje com uma frota de 235 veículos, ou seja, de Janeiro de 2010 até o momento de publicação desta matéria, e com a aquisição da Via Máxima, foram acrescentados 119 veículos na frota da ''12''. Por consequência, a empresa, que antes era a 5ª maior da capital, subiu para o segundo degrau do ranking. Por isso os busólogos do grupo MOB Ceará ficam felizes e parabenizam a empresa São José transporte urbano pelo crescimento e pela frota que a cada dia está sendo renovada com grandes novidades.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Emilio Morales disse...

O exame de um possível alvo de uma fusão, aquisição, privatização u operação similar de finanças corporativas exige a manutenção de altos níveis de segurança para proteger documentos confidenciais e evitar possíveis atos de fraude. A fim de realizar tais operações com segurança a melhor solução será usar uma seguro de salas de dados

Tradutor