Siará Grande e Gertaxi com novidades na frota

Foram divulgadas, neste domingo, algumas imagens da mais nova aquisição da Siará Grande, um Marcopolo Torino montado sob chassi OF-1519.

O ônibus foi numerado com o prefixo 14307, porém sabemos que na frota da empresa já existe um ônibus com o mesmo prefixo e ano de fabricação, ou seja, provavelmente o veículo possa ser renumerado para 14311 ou outro prefixo de numeração maior.



Um detalhe que chama a atenção é que pela primeira vez a Viação Siará Grande compra um ônibus com destino lateral eletrônico, pratica adotada em Fortaleza primeiramente pela empresa São José e, mais recentemente, também pela Dragão do Mar.

Acompanhe os detalhes nas imagens de nossos apoiadores cariocas do site Busologia do RJ.


E para o setor de transporte de funcionários, excursões e outros, está vindo para Fortaleza um novo ônibus para uma das mais conceituadas empresas de ônibus de nossa capital: A Gertaxi, empresa que atua em nosso estado a mais de 20 anos e sempre foi conhecida por possuir ônibus confortáveis e bem cuidados.

O veículo, que foi flagrado em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, é um Marcopolo Paradiso 1200 G7 montado no chassi Mercedes Benz O-500R. Acompanhe a foto:


Fonte: MOB Ceará/Busologia do RJ.

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال