REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Paradas de ônibus vão receber sinalização indicativa

 
Cinco mil paradas de ônibus, de Fortaleza, recebem sinalização com indicativo das linhas de ônibus que passam pelo local. De acordo com a prefeitura de Fortaleza, serão colocados adesivos que pretendem melhorar a comunicação com os usuários do transporte coletivo. Desde 28 de maio, as quase cinco mil paradas de ônibus de Fortaleza começaram a receber os adesivos. As primeiras paradas sinalizadas estão nos bairros do entorno do Castelão e na região central da cidade, como os Bairros Centro e Aldeota.
 

O objetivo da ação é facilitar o deslocamento do usuário. A comunicação irá auxiliar nas opções de integração que o usuário poderá fazer com a utilização do Bilhete Único, que passa a vigorar no sábado (15).


O passageiro poderá descer em um local de Fortaleza e já programar a sua rota a partir do momento em que souber as opções de linhas que passam naquele ponto.
Até15 de junho, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) pretende ter sinalizado as regiões com maior demanda de transporte. A prefeitura pede que população não danifique esses adesivos, evitando riscar, rasgar ou até mesmo arrancar as informações. Caso o adesivo de alguma parada seja danificado ou removido, a população poderá informar e solicitar reposição através do número 156.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.