Paradas de ônibus vão receber sinalização indicativa

 
Cinco mil paradas de ônibus, de Fortaleza, recebem sinalização com indicativo das linhas de ônibus que passam pelo local. De acordo com a prefeitura de Fortaleza, serão colocados adesivos que pretendem melhorar a comunicação com os usuários do transporte coletivo. Desde 28 de maio, as quase cinco mil paradas de ônibus de Fortaleza começaram a receber os adesivos. As primeiras paradas sinalizadas estão nos bairros do entorno do Castelão e na região central da cidade, como os Bairros Centro e Aldeota.
 

O objetivo da ação é facilitar o deslocamento do usuário. A comunicação irá auxiliar nas opções de integração que o usuário poderá fazer com a utilização do Bilhete Único, que passa a vigorar no sábado (15).


O passageiro poderá descer em um local de Fortaleza e já programar a sua rota a partir do momento em que souber as opções de linhas que passam naquele ponto.
Até15 de junho, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) pretende ter sinalizado as regiões com maior demanda de transporte. A prefeitura pede que população não danifique esses adesivos, evitando riscar, rasgar ou até mesmo arrancar as informações. Caso o adesivo de alguma parada seja danificado ou removido, a população poderá informar e solicitar reposição através do número 156.

Fonte: G1

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال