Motoristas paralisam atividades em protesto a cobrador de 21 anos esfaqueado


Motoristas e cobradores de ônibus paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira, 6, e fizeram manifestação no Terminal do Siqueira, em solidariedade a um cobrador de ônibus, identificado como Ronaldo Brito, 21 anos, que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto nesta manhã. 

 


A paralisação teve início por volta das 10h30min e durou até às 14h, de acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), Domingo Neto. Ele disse ainda que 58 ônibus da empresa Cearense, na qual o cobrador trabalhava, devem continuar sem atividade durante todo o dia.

A vítima, que passou por cirurgia ainda pela manhã, já se encontra fora de perigo e em casa, segundo Domingos.

O assalto aconteceu em um ônibus da empresa Cearense, na linha 381 Santa Maria/ Siqueira. Segundo o Sintro, a população tentou linchar um dos dois assaltantes. A dupla de suspeitos foi presa e encaminhada à Delegacia.  

O Sintro discutiu o fim da paralisação no final da manhã em reunião com o Comando da Polícia Militar, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR), e o O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus). 

Fonte: O POVO

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال