Linha do dia: Fortaleza /Campina Grande via Mossoró

Hoje, o MOB ceará apresenta algumas informações sobre uma linha interestadual que liga a nossa amada cidade de Fortaleza à uma cidade que possui uma tradição neste mês de Junho, inerente às festas juninas, esta é a cidade de Campina Grande (PB).


A linha 03-0793-00-Fortaleza / Campina Grande via Mossoró era operada, até o ano de 1992, pela extinta empresa Expresso de Luxo, empresa esta que deu origem à Expresso Guanabara, uma das empresas mais conhecidas do País.








A Cidade de Campina Grande, que se localiza à 125 km de João Pessoa, possui uma tradicional festa junina, que mobiliza muitos turistas e curiosos para apreciar a festa de São João mais famosa do mundo.





Bom, voltando a falar sobre a linha Fortaleza /Campina Grande via Mossoró, ela possui horários de partida diariamente às 19:30 hs, tanto em Fortaleza como em Campina Grande. Em período de festas a empresa costuma disponibilizar mais um horário, partindo de Fortaleza às 20 horas.

A linha possui pouco menos de 1500 km de extensão (somando-se a ida e a volta), sendo que uma viagem de um ponto ao outro pode levar cerca de 13 horas.







Fonte: MOB Ceará

Colaboração: Thiago Vinícius

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال