Confira detalhes sobre as Linhas Especiais da Copa das Confederações

Em mais um trabalho de pesquisa, o MOB Ceará apresenta a você, estimado leitor, um resumo das informações coletadas sobre as linhas especiais que serão disponibilizadas já nesta quarta-feira, 19 de Junho.

Conforme divulgado no último dia 12 (confira matéria do MOB Ceará), a Etufor vai disponibilizar 250 ônibus à população, distribuídos em linhas especiais para a Copa das Confederações. Estas linhas serão destinadas a atender os terminais e os "bolsões" de estacionamento de veículos particulares, que foram estrategicamente distribuídas por vários pontos da cidade. (Confira no Mapa)

Os locais dos "Bolsões" são os seguintes:

- Centro de Eventos do Ceará
- Universidade de Fortaleza
- Shopping Via Sul
- Centro Administrativo do Cambeba
- Supermercado Assaí - Av. Godofredo Maciel, 86
- Campus do Pici


Hoje, assim como nos dias 23 e 27, onze linhas especiais estarão em operação para atender os torcedores que desejarem se dirigir à Arena Castelão e ao aterro da Praia de Iracema de forma sustentável.



Observa-se que as linhas estarão disponíveis a partir das 10 horas da manhã, e cumprirão seus itinerários no modo "expresso", ou seja, sem paradas pelo caminho.

A principal orientação é que seja dada a preferência para o transporte coletivo, já que os torcedores não precisarão se preocupar com o estacionamento, além de terem a passagem gratuita garantida com a apresentação do ingresso.

A tabela abaixo mostra a relação de linhas e a quantidade de ônibus operantes em cada uma delas. Acompanhe:



Os locais de alta demanda de passageiros tiveram um grande reforço na quantidade de ônibus: Destaques para as linhas 953 - que vai contar com impressionantes 90 ônibus, e a 960, que terá 60 ônibus.

A Festa no Aterro da Praia de Iracema
 
A Prefeitura de Fortaleza também irá realizar uma festa no aterro da Praia de Iracema, com shows e a transmissão dos jogos em telões. E para o traslado das pessoas interessadas, a Etufor vai disponiblizar a linha 965 - Fan Fest (Aterro Praia de Iracema), que tem ponto inicial em todos os terminais da capital, com destino à praia.

Um total de 25 ônibus estarão disponíveis, sendo que 6 estarão no Siqueira; 6 no Antônio Bezerra; 5 na Parangaba; 4 no Papicu; 2 na Lagoa; 1 na Messejana e; 1 no Conjunto Ceará.



Com toda esta programação, o traslado dos torcedores promete ser muito bem servido, com muitos veículos em circulação e em diferentes lugares. É o poder de uma Copa.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال