São José é a primeira a testar o novo Scania F-250

Em busca das novidades, o MOB Ceará traz, em primeira mão a você leitor, informações sobre a grande novidade do sistema urbano de Fortaleza. O Scania F-250 HB.

Um grande passo foi dado: O novo chassi da marca sueca foi amplamente divulgado pelas mídias em Fortaleza e é conhecido por muitas pessoas, tanto que o veículo já despertou interesse em algumas empresas do segmento urbano.

A primeira delas, que confirmou o interesse em conhecer o chassi, foi a São José Transportes Urbanos, que resolveu experimentar o desempenho e as características do ônibus Scania.


O MOB Ceará novamente marcou presença na concessionária Scania Conterrânea, no bairro Cajazeiras, e viu de perto os detalhes do ônibus, que em breve estará circulando nas linhas da São José. Confira algumas imagens:


O ônibus já está totalmente caracterizado para a circulação nas ruas da cidade. Para o início das atividades, falta apenas emplacar, homologar o veículo junto à Etufor e a consequente vistoria; entre outros trâmites.


No ônibus, que ganhou os adesivos com o logo da São José e do prefixo 12363, foi instalado próximo ao validador, o sistema de reconhecimento facial previsto pelo projeto Bilhete Único, lançado recentemente pela Prefeitura de Fortaleza.


Esta é apenas mais uma etapa da aguardada retomada da Scania no segmento urbano de Fortaleza, que promete render vários capítulos.
Esperamos que esta retomada seja definitiva, e que mais empresas conheçam e utilizem de todas as características do chassi Série F. Os usuários e busólogos agradecem.

Agradecimentos a toda a equipe da Scania Conterrânea, em especial a pessoa de André Gonzaga, Master Driver da empresa que, gentilmente, nos cedeu diversas informações sobre o ônibus.

Conheça mais detalhes do Scania F-250 HB através da ficha técnica do chassi e da matéria do MOB Ceará sobre a chegada do ônibus em Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Chega de motor na frente galera! Que antiquado! Já temos ônibus demais, com motor frontal. Seria mais interessante para o usuário fortalezense, ônibus motor traseiro para oferecer conforto aos usuários!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال