Linha do dia:407-José Walter/Expedicionários

Na edição de hoje do quadro "Linha do dia", vamos falar um pouco sobre a linha 407 -José Walter / Expedicionários, que é operada pela Maraponga Transportes (26).

A linha 407 tem como ponto inicial a rua 62, no conjunto prefeito José Walter, e é uma das 3 opções de deslocamento dos usuários do conjunto até o centro da Cidade.

A linha também é uma opção de deslocamento na avenida dos expedicionários. Nesta via, passam mais 2 linhas que fazem o trajeto até o centro da cidade: As linhas 405 - Parque dois irmãos / Expedicionários e a 406 - Planalto Ayrton Senna / Centro, que possuem o itinerário em comum com a 407 a partir das proximidades do conjunto Itaperi, em sentido ao centro de Fortaleza.

Acompanhe o itinerário atual da linha 407:



A linha 407- José Walter / Expedicionários foi criada na década de 1970 e, atualmente, possui uma frota de 10 veículos em dias úteis, durante os horários de pico. Todos os veículos da linha são do tipo leve e quase 100% da frota possui elevador para cadeirantes.

Acompanhe mais informações na tabela a seguir:


3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Eu andava muita esta linha,nos meus tempos de escola, quando ela era operada pela empresa clotran, que depois passou para empresa São Benedito.

    ResponderExcluir
  2. MENTIRA, NÃO DEMORA SÓ 13 MINUTOS. DEMORA ATE MEIA HORA PRA VIR.

    ResponderExcluir
  3. Essa linha não demora 10 minutos demora meia hora ou mais

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال