São José adquire mais 4 Neobus

A empresa São José Transportes Urbanos está mostrando que realmente aprovou a carroceria gaúcha San Marino Neobus.

A empresa acaba de receber quatro unidades do consagrado modelo Mega. Eles foram numerados como 12236 a 12239 e são encarroçados sobre o moderno chassi Mercedes-Benz OF-1519, que atende as normas de emissão de poluentes Euro 5 e Proconve P7.


Os ônibus tem características similares ao lote anterior de Neobus Mega que a São José adquiriu (12233 a 12235), ou seja, eles tem a porta traseira mais recuada para trás e com o destino eletrônico lateral no mesmo local dos ônibus do lote anterior.



O principal diferencial destes novos Neobus, é que a catraca e o assento do cobrador estão localizados mais próximos a parte traseira, o que inicialmente aumenta a oferta de lugares para os passageiros que já pagaram e/ou que ingressam pelos terminais integrados, enquanto prejudica um pouco o espaço para os passageiros que ainda não pagaram a passagem.

A falta de lugares depois da catraca nos Neobus 2012 é uma das grandes queixas dos passageiros que pagaram a passagem, já que a maioria dos (poucos) assentos é preferencial.


Após mais essa aquisição, a São José mostra sua atual preferência pela Neobus, evidenciada também pela aquisição de quinze unidades do Mega em 2012, e de três unidades do modelo Thunder+ no início de 2013.

Fonte: MOB Ceará/Amós Mattos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال