Rota Expressa recebe mais 12 Neobus

Já estão em Fortaleza os doze Neobus Mega que irão compor a renovação de 2013 para a empresa Rota Expressa. Em primeira mão, o MOB Ceará esteve na concessionária Ceará Diesel e registrou os ônibus para mostrar a você, amigo leitor, as novidades.



Dos doze veículos, oito são equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1519 (33301 a 33308) e quatro com chassi OF-1721 (33205 a 33207 e 33215). Lembrando que esses últimos fazem parte de um lote anterior, que deveria ter chegado ainda em 2012. Todos os novos Neobus possuem o sistema de redução de poluentes que obedece à norma Proconve P7 e Euro 5.


Os novos ônibus se destacam pelo cuidado da encarroçadora ao aplicar uma camada de espuma na tampa do motor e no acesso ao reservatório da água do radiador. Tal medida diminui o índice de ruídos no interior do ônibus, pois a camada de espuma funciona como isolamento acústico que atenua a propagação dos ruídos produzidos pelo motor.

É destaque também o uso elevador para cadeirantes da marca FOCA, o mesmo utilizado por alguns ônibus da Maraponga.


A Equipe MOB Ceará agradece a atenção nos dada pela Ceará Diesel, na pessoa de Leonardo (visita guiada) e de Felipe Furtado (Marketing), que possibilitaram a realização desta matéria. 

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Mas em compensação além de feios a porta dianteira é estreita e a cadeira de um lugar só fica depois da catraca ao lado da porta traseira.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa novidade. Mais Neobus isso é muito bom. Já temos muitos Torinos, agora deixa vir mais de outras encarroçadoras.

    Parabéns pela a matéria. Parabéns à empresa que comprou os busões novinhos e preocupando com o conforto dos passageiros, colocaram espuma para redução de ruidos. Perfeito! Assim, dá gosto de andar de ônibus.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال