MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nota 10 !!! Aliança, sempre nas melhores posições

Nosso nota 10! de hoje será destinado a Aliança Transportes, empresa que tem o costume de possuir uma frota bastante nova e bem cuidada.


A empresa atua principalmente na região do Antônio Bezerra, mais precisamente nos bairros Quintino Cunha, Jardim Guanabara e Conj. Nova Assunção, porém possui, ainda, linhas ligando a maioria dos terminais integrados de nossa capital.


A Aliança transportes é uma empresa considerada jovem em nossa capital, sua razão social foi criada em 2001, porém foi em 2003 que vimos, pela primeira vez, seu nome estampado nos ônibus que fizeram parte da frota inicial.

Desde o início das operações, sua frota sempre esteve entre as frotas mais novas da capital Cearense, com médias que variam entre 3 e 4 anos de uso. 

Em 2012 a empresa fez a maior compra de carros 0 Km da história da mesma, foram 20 veículos, fabricados pelas duas principais encarroçadoras do país: Marcopolo e Caio. E já neste ano de 2013 chegaram, até o momento de publicação desta matéria, mais 6 veículos, ou seja, a Aliança é uma empresa que pensa no futuro e pensa também no seu usuário, pois quanto mais ônibus novos na frota, menor será a probabilidade de que os usuários tenham perdas de viagens, além do fato de que a poluição emitida também será menor, já que os novos ônibus são fabricados com uma tecnologia que reduz radicalmente as emissões de poluentes, entre outros benefícios.

Recentemente, a empresa foi ''reconhecida'' como uma das melhores empresas para se trabalhar, e isso não são palavras de uma simples imagem que você pode ver ao lado, mas sim, palavras de quem realmente colabora com o trabalho da empresa, ou seja, seus funcionários.

Há alguns meses, nossa equipe publicou uma matéria na qual relatava que a Aliança Transportes obteve um crescimento muito considerável em relação à frota operante em linhas: Segundo nossos dados, foram cerca de 56,5% em 5 anos (de 2007 à 2012).

Então só nos resta desejar os parabéns e que realmente a empresa mereceu ser escolhida para a nossa edição de hoje do '' Nota 10 !!!''.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor