Via Metro adquire ônibus da São José de Ribamar

Não podemos negar que a Via Metro está sempre trazendo novidades para os passageiros e para nós Busólogos. Agora, o MOB Ceará apresenta com orgulho a mais nova aquisição da empresa, que se trata de um ônibus 2011, que pertenceu à frota da Empresa São José de Ribamar.


O modelo que ganhou o prefixo 133, foi adquirido este mês pela Via Metro, com a intenção de reforçar a renovação da frota promovida este ano. A adaptação do ônibus para os padrões da empresa está em fase final de conclusão, tanto que ele deverá estar circulando normalmente esta semana, na linha 338-Maranguape/Ceasa.


Vale lembrar que esta é a segunda compra de ônibus usados pela empresa, já que ela adquiriu no fim de junho três ônibus Mascarello Gran Via Midi da Montenegro.

Em visita à Via Metro, o MOB Ceará registrou a reforma do novo 133.



O ônibus é o primeiro Marcopolo Viale que a empresa adquiriu desde o início de suas atividades e é montado sobre o conhecido chassi semipesado Mercedes-Benz OF-1722. Ele chegou da fábrica no mês de julho de 2011 à garagem da São José de Ribamar com o prefixo 10154.

Antes mesmo de iniciar suas atividades, o ônibus ficou conhecido pelo deslize da encarroçadora ao aplicar um logotipo do modelo Torino acima da janela do motorista.


O 10154 circulou efetivo na linha 650-Messejana/Centro-Expresso até a paralisação das atividades da São José de Ribamar, em julho de 2012.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال