Sistema de Transporte Ganha Novas Linhas

Estão em circulação em Fortaleza três novas linhas de ônibus. Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), as novas linhas operam nos bairros Messejana e Siqueira. Ambas funcionam nos dias úteis, aos sábados e domingos.

A primeira, intitulada (648) Cidade Nobre/Messejana, passa pelas vias Coletor Antônio Gadelha, Florêncio Fontenele, Costa e Silva, Jornalista Tomás Coelho e Terminal de Messejana. Até o surgimento da linha, essa comunidade tinha que se deslocar para a BR-116 a fim de utilizar os coletivos que lá passavam. Agora, os ônibus saem direto do bairro, facilitando o deslocamento dos usuários.

No Siqueira, duas linhas atuam ligando o terminal aos bairros Nova Esperança e Aracapé. Enquanto a linha (392) Nova Esperança/Siqueira trafega pela Av. Osório de Paiva, 4º Anel Viário, Cônego de Castro, Rua Martins de Lima e Rua Pretória, os veículos da (325) Aracapé/Siqueira circulam também por trecho da Rua Cônego de Castro, Av. B e F do Cj. Esperança, Rua Maria Gomes de Sá, Rua Ana Brito e Aracapé.

Fonte: ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال